Image Map

Aviso para a Staff

em terça-feira, 7 de novembro de 2017 |


Hellozinho minha obra de arte <3 Tudo bem? Pois é, o Artsy tá só no começo, e eu, a Briquet da Galeri, a Bellzinha Delas e Deles, a Masterzona Mamãe, sei que este é o melhor momento para tapar todas as lacunas da organização do blog e deixar tudo perfeitamente funcional e fluindo perfeitamente, sem pedras no caminho.
Well, para me ajudar nesta pequena reforma, (e para não perder a vida) peço que você, meu chuchu Artista do Artsy, vá até o lindo menu do blog e selecione "Etiqueta Para Artistas" SÉRIO, É UM POST MUITO IMPORTANTE, E NÃO LÊ-LO PODE RESULTAR EM PROBLEMAS DESNECESSÁRIOS.
Obrigada pela atenção, minhas obras de arte, espero que essas novas regras deixem tudo melhor e que o blog continue crescendo e me dando essa felicidade enorme que tem dado agora <3 <3 <3 <3 <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário