Image Map

Explicando o vacilo nas entregas:

em terça-feira, 13 de março de 2018 |



Ooolá, obras de arte! Tudo bem com vocês? Então tá bom.

Então meu povo, aqui quem fala é a Trollei e hoje eu vou explicar um pouco sobre a demora na entrega dos dos pedidos:

Bem, 2018 começou como um ano um tanto quanto bagunçado aqui no ARTE, visto que com a saída de algumas designers, eu e a Lolo nem sempre conseguimos lidar dar conta de tudo. E eu, especialmente, acabei de entrar no ensino médio, então quem já passou por essa fase da vida, deve saber o porre que é mudar de um espaço completamente diferente para outro, e eU TO FICANDO LOUCA, porém ainda bem plena rs. E devido a isso, nós da moderação resolvemos fechar algumas categorias para que possamos tentar nos organizar.

Mais uma coisa: brevemente o Artsy abrirá oficialmente uma nova extensão para os nossos clientes. Também vai servir como uma parada de divulgação extra para o blog, mas a ideia principal é ajudar os autores que não sabem como funciona esse negócio de blog de edições.
Logo logo daremos mais informações ;)

Então é isso, bjin bjin e até bais<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário