Image Map

REGRAS DE ETIQUETA PARA ARTISTAS

em |

ALERTA PARA AS ARTISTAS

Hellozinho, minha obra de arte <3 Tudo bem? Este é um post destinado apenas para as Artistas (Staff do Artsy!), e é realmente importante que todas as Artitas leiam, para que possamos manter o Artsy, nossa galeria, nossa casa, nosso bloguinho do amor sempre em ótimo estado! 
Bem, uma casa só funciona bem quando todos da fámilia exercem suas funções, certo? Nada pode andar se as pernas estão bambas. Uma cozinha pode facilmente se tornar um chiqueiro se o encarregado de lavar a louça deixa-a aprodecendo por dias, ou o encarregado de encher as garrafas d'agua deixa todos morrerem de sede. Todos dependemos um dos outros aqui!

⇴ Por isto, há em cada planilha de respostas o marcador "em urgência" para deixar claro que se aquele trabalho não for entregue logo, ele vai apodrecer e desmoronar.

Agora, há regrinhas de etiquetas para a própria staff! Isto não é nada além de um trabalho voluntário que só visa a diverção, mas se alguém quebra os brinquedos do parque, todos ficam sem poder brincar! Por isso, essas regras serão importantes para manter o blog e a alegria de pé, construindo sempre a harmônia!

⇴ Se você tiver TRÊS pedidos com você há vinte dias (contando o dia em que ele foi colado em sua responsabilidade, e não o dia que o pedido foi recebido - desconsidere layout) você receberá um e-mail a convidando a se retirar de alguma/s categorias (caso esteja em mais de uma) para aliviar o trabalho e lhe permitir entregar as coisas, ou, terá que entregar seus pincéis e tintas à oléo e deixar as Artistas.

⇴ Se você preencheu o formulário de aceitos, mas não tornou-se ativa no blog ou pediu ausência num periódo de 15 dias, você terá de deixar as Artistas, podendo, é claro, se increver novamente quando puder ter mais responsabilidade.

⇴ Se você estiver em ausência por mais de 30 dias, você terá de deixar as Artistas. Apenas para casos expecificos, onde a Master e as Co-Webs julguem como descaso.

É isso! Vamos manter nossa casa limpa e feliz❣ ❣ ❣ ❣ ❣ ❣ ❣ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário